Inebriada de sono lá vou escrevendo estas palavrinhas nas ténues brisas de vento...
Serena e sem inspiração alguma, fito o destino lido - numa ida directa para o vale dos lençóis, e tento criar de improviso, este post.
Procuro não pensar, no que simultaneamente, anda a acontecer no nosso tão querido país, pois corro sério risco de perder a vontade de exercer o meu direito de abrir a boca, creio que se abrisse, seria para proferir alguns palavrões de forma irracional, frontal e imediata, a quem já o merece a algum tempo.
Isto sem referir a crise instalada, os preços a subir, os ordenados a diminuir, e a taxa de desemprego a aumentar drásticamente, enfim, uma panóplia de coisas a engrossar à lista...
Volto à minha insignificância, remetendo-me ao silêncio, num acto de revolta interior e retorno em grande à ideia inicial deste post - o improviso.
Em decadência espiritual, vou cambaleando, pé ante pé, em linha semi-recta, em direcção ao calor das cobertas, os meus neurónios entraram de férias, recusam-se a trabalhar mais de 12hr/dia ;-) LoL, e como se costuma dizer "se não podes com eles, junta-te a eles", e assim fiz. Também eu estou, temporariamente de "férias"!!!
Aqui vou euuuuuuuuuuuuuuuuu...lutar com os lençóis, durante as poucas horitas que me restam até a obrigação de acordar, servir de despertador. In té...
Cristina Espalha
01.Março.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário