Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais um "Adeus"

É sempre difícil dizer-se "Adeus" a quem se vai embora, falo por mim, parte-se-me o coração, as lágrimas começam a deslizar pelo rosto e depois desato num pranto, que mais pareço a "Madalena arrependida".
Esta semana soube que um amigo meu, vai viver para fora de Lisboa, mais um, mais um que se afasta, mais um que ficarei sem saber notícias, mais um que segue a sua vida...
Não deixo de me sentir triste, não por ele, mas por mim, é difícil dizer-se "adeus" aos amigos, pois não sabemos quando os vamos ver, se é que os voltamos a ver.
Infelizmente já disse "adeus" a alguns e ainda cá estou à espera que me digam "olá", até hoje...(acho que se esqueceram, perdidos no meio da sua vida familiar, que outrora eu fiz parte das suas vidas)
Na minha vida, os amigos tiveram (e ainda têm) sempre um papel, que eu considero, muito importante, até mesmo quando a família nos falta, e isso aconteceu comigo em algumas situações, talvez por isso, atribua-lhes um valor, que para a maioria não seja compreensível.
Já tive muitos amigos, conhecidos, hoje tenho poucos, e cada vez que um parte para longe ou segue a sua vida e se esquece de mim, sinto-me muito triste e um pouco desamparada, sinto a sua falta.
Dou por mim a sentir falta e saudade de muita coisa, mas principalmente das grandes amizades que fiz, cada uma à sua maneira, mas todas importantes.
Carla, Bruno, Teresa e agora outra pessoa que à sua maneira também segue o rumo da vida...
Não vos esqueço, passem os anos que passarem!!!
:,-(...


Cristina Espalha
23.Setembro.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário