Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Rescaldo Aniversário - Chris

O meu dia chegou depressa e depressa se foi...
Ao contrário do que aconteceu noutros anos, em que este dia o Sol irradiava saúde, transpirava boa disposição, esteve antes, cinzento, triste, chuvoso e por vezes trovejante.
Sem poder estrear um vestido a cheirar a Primavera, sem ter grandes margens de manobra para poder celebrá-lo condignamente, ou pelo menos da forma como imaginara, acabei por ir jantar fora, num tempo de crise como o que atravessamos, em que o simples facto de jantar fora é um privilégio/regalia das bolsas afortunadas.
Foi um serão agradável como sempre, com algumas prendas à mistura...
A festa em si, em que todos os convidados iriam dar voz às suas cordas vocais cantando os Parabéns, a pequenina iria apagar as velas, estava reservada para dias depois, um fim de semana com um cheirinho a Verão. Apesar de sermos poucos, ter feito uma directa para poder fazer todos os doces que desejava partilhar, num jardim que chamava por ser explorado e namorado em todos os seus recantos, o bolo ficou por comer, os Parabéns por cantar e as velas por apagar, mas mesmo assim, passou-se uma boa tarde.
Ainda anseio por uma festa ao fim do dia, com música ambiente, um bolo surpresa e ter o prazer de apagar trinta velinhas, daquelas que teimam em não serem apagadas, enquanto me cantam os Parabéns.
Quiçá no ínicio do próximo mês isso venha a ser possível, com um grupo porreiro e divertido...Quiçá...




Cristina Espalha
31.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário