Não podia começar o mês de Maio com melhor publicação que esta, felicitando aquela pessoa que independentemente do que façamos, ou como sejamos, está e estará sempre perto de nós.
Que nos ama incondicionalmente, de forma livre, espontânea, inocente e sem malícia. Está presente em todos os momentos mais importantes da nossa vida, desde dentro da barriga, até ao fim da vida.
Por toda a parte, esgotaram as flores para oferecer a uma flor que jamais murchará, os presentes foram muitos, mas mais importante que a parte comercial que o dia representa, é o simbolismo que acarreta, é o termos passado com ela, quer pessoalmente, quer em pensamento.
Todos os dias do ano deveriam ser Dia da Mãe e Dia do Pai, porque se não fossem eles, nós não estariamos aqui. Devemos dar graças por isso, mostrando o valor que eles têm para nós, enquanto estão aqui neste mundo e relembrar os momentos felizes que passaram enquanto estiveram, com ternura e saudade.
PARABÉNS Mãe!!! Gosto muito de TI, espero que eu possa dar tanto ou mais do que já me deste até ao momento e continuar a partilhar contigo todos os meus passos ao longo desta vida, as largas risadas ao fim do dia e os nossos múltiplos passeios.
Cristina Espalha
06.Maio.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário