Cada vez mais o puzzle da minha vida está a desfazer-se dia após dia, desmembra-se da forma original. Não percebo o porquê e creio que não é para compreender, mas sim, daí retirar uma lição e aprender.
Se antes o sorriso voltara a fazer parte da minha face, com um pensamento de um possível futuro diferente daquele que inicialmente apontava como sendo solitário, hoje volta a desaparecer.
O sentimento depressivo, insatisfeito, inconformado, triste está a apoderar-se novamente deste corpo reles que serve apenas para propósitos meramente carnais. De facto, o meu nascimento não foi afortunado, nem abençoado com lufadas de sorte, por mais que o meu ser se esforce por contrariar as tendências...
Estarei eu condenada a ver os outros a percorrerem todos os caminhos que sempre quis percorrer e não consigo deixar de ficar para trás e vê-los a partir??!!
Tenho vontade de ir embora, sair de onde estou e recomeçar bem longe, conhecer pessoas e locais novos, viver novas e apaixonantes experiências, mas as correntes da vida que levo impedem-me de ter a força necessária para as quebrar e fugir, sem remorços de não voltar.
Falta-me a coragem para arriscar, apesar de me considerar uma pessoa aventureira...talvez porque na minha vida sempre faltou muita coisa e infelizmente continua a faltar... dou por mim, com uma mão cheia de nada!
25 de Abril de 2010
Cristina Espalha
Nenhum comentário:
Postar um comentário