Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

Obrigada!!!

Há certas alturas da nossa vida em que paramos para pensar na vida, nos amigos, na família, no trabalho, em todos os azares e sortes que tivemos e ainda esperamos ter. É engraçado como a vida nos prega partidas, consegue transformar um rosto sofrido, num sorriso estonteante e cativante em escassos segundos...

Assim me revejo, nos espelhos da alma de cada ser, que comigo convive, seja um "ele" ou uma "ela", quiçá um "nós"?!...
Embora não seja presenteada com um bonito amor, sou grata por tudo o que de bom consigo fazer pelos outros, mesmo que porventura o faça com meras palavras e principalmente por tanto em momentos tristes como nos alegres, ter por perto o sabor da amizade de quem realmente gosta da minha companhia.
É a essas pessoas a que chamo de amigos, que aqui publicamente, agradeço pelo ombro amigo que me deram para chorar, tantas e tantas vezes, pelas valentes risadas e momentos únicos, que jamais poderei esquecer.

Às vezes é só isso que importa, uma presença, um olhar, um silêncio acompanhado, uma mão que carregue a mágoa, uma música que nos toque, acaricie e nos diga: ADORO-TE, QUERO-TE e AMO-TE!



28.Maio.2008
Cristina Espalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário