Há muito que não vinha até cá escrever umas palavrinhas...a minha vida tem sido uma montanha russa, ora estou em baixo, ora estou em cima, ou quiçá quando dou por mim já "estou de lado"...Mas, sem nunca perder o tino, aqui voltei para vos falar do 'Acaso' - este traquinas!
Há quem justifique tudo o que lhe acontece como "obra divina", outros é o 'acaso', na minha vida e desde o início do mês de Dezembro, comecei a acreditar no 'acaso' como algo bom, existente e misterioso.
Foi ele quem me proporcionou momentos dos quais, ainda estou a viver, que nunca pensei vir a passar por eles, devolveu-me metade da minha alegria, que julgava já não ter e deu-me a possibilidade de vir a concretizar um grande sonho meu - o ser FELIZ! (eu tenho mais, mas este é sem dúvida o que mais importa para mim)
Há coisas que não se explicam, sentem-se, olham-se sem estarmos a olhar, falam-se sem que para isso tenhamos que abrir a boca, palavras ditas no silêncio e ouvidas pela mente...enfim, uma panóplia de gestos, atitudes, gostos, locais, frases, palavras repetidas simultaneamente que, sem nunca pensar na mensagem que isso quer transmitir, têm-se manifestado de forma intensa, quase como um dever/obrigação, do género:
"Faz o favor de ser feliz, porque aqui tens o que precisas para sê-lo."
Por vezes fico inerte ao ponto de querer abrir a boca e nada sair, que acaba por ser "frustante" e delicioso. Fico feliz por ainda ter a hipótese de perguntar:
- Tenho direito a isto tudo?? Ou ainda não acordei?!
Sejas tu - 'Acaso' - a razão da minha alegria e satisfação, ou não, o meu MUITO OBRIGADA!
05.Janeiro.2010
Cristina Espalha
Nenhum comentário:
Postar um comentário