Meus amigos (mulheres e homens), expliquem-me uma coisa, porque é que os homens não gostam da mulher-pessoa (que ficariam muito mais a ganhar) e preferem apenas o factor exterior da mulher?
Por mais tempo que perca a pensar sobre isso, não consigo chegar lá...e passo a explicar: sou uma pessoa que apesar das minhas qualidades e defeitos, como todo o ser humano tem, e que não se acha uma top model, nem tão pouco a gata borralheira, com 27 anos, todos os homens que acabo por considerar interessantes só conseguem olhar para mim e pensar em sexo! (excepto uma ou outra pessoa, mas a grande parte pensa assim, infelizmente).
Será que custa muito olharem para a pessoa em si? Tenho sentimentos e sou de carne e osso como todos os que andam aqui na terra...e o pior disto tudo é que cada vez mais, tenho menos vontade em aventurar-me à descoberta de um possível amor escondido ou inocentemente perdido, porque não acredito que os próximos homens que se aproximem de mim o façam apenas para conhecerem a pessoa e não o corpo.
Estou cansada de me iludir, pensando que gostam de mim por ser quem sou e como sou, quando na verdade o corpo vem primeiro que tudo o resto que possa existir e que para quem sabe, o que normalmente vem depois, é igualmente bom!
Começo a ter saudades dos meus tempos de "namoricos", nessa altura não se pensava logo em sexo, talvez porque era muito novita e não sabia o que sei hoje... Não, não tenciono "mudar de camisola", gosto muito do homem, apenas deixo aqui uma pequena mensagem para vocês homens: não olhem tanto para fora, porque se o interior não o acompanhar, não vale a pena a aproximação, nem tão pouco uma relação condenada desde o início ao fracasso.
Por fim, acho curioso as mensagens tipo: "és linda, mesmo muito linda, posso conhecer-te?" e agora eu pergunto - Será que me querem mesmo conhecer?? Ou será que esse conhecer é direccionado para as várias partes do meu corpo??
Desculpem-me este pequeno desabafo, mas só tenho tido desilusões atrás de desilusões...
19.Junho.2008
Cristina Espalha
Nenhum comentário:
Postar um comentário